domingo, abril 22, 2007

das fatelas

O mundo podia ser um bocadinho de nada mais perfeito se as tipas que nunca vimos mais gordas dos chats assumissem logo que eram fatelas. Podiam logo deixar as coisas em pratos limpos. Uma boa maneira de o fazerem era desde logo dizerem algo como “olha pá antes de me perguntares o meu nome devo já advertir-te que sou um grande camafeu. Eventualmente podemos ter conversas interessantes e bem humoradas, mas é melhor que não alimentes nenhuma expectativa em relação a mim ou não fantasies coisas a respeito da minha beleza ou daquilo que me fazias ou que eu te fazia se te apanhasse a jeito, ok ?” Isto é um exemplo que deveria ser seguido, uma boa prática, conversa de um cajadão civilizado e bom entendedor da mente masculina. Quem nunca teve meia dúzia de conversas estimulantes com pequenas que se prolongaram até à parte em que elas finalmente mandam uma foto e depois sentiu náuseas ? Tanto tráfego, tanta palheta desperdiçada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Entao, ja acabaram os posts? Bamos lá pá, que o blog tava a ser porreiro.